segunda-feira, 18 de junho de 2012

                     look duplo


Olha, quanto tempo né, que não venho por aqui, não é verdade? Esses dias eu estava por ai na noite (kkk) e encontrei três mocinhos e eles falaram que seguem meu blog e queriam tirar uma foto comigo só que depois não vi eles mais, queria tanto revê-los para nós conversarmos.
____________________________________________________________________________________

 Pois então, hoje tive um tempinho e pude fotografar. Dois looks com uma mesma calça... Vamos conferir um dos looks !
1º Look 
Então nesse primeiro look foi mais chique, com um blazer com aplicações de plumas feitas por mim, com uma camisa transparente, com a calça peça coringa dos looks e com os meus novos amores a minha M:ZERO e a minha Céline Inspired que estou in love ♥
Calça: Pedro Lourenço para C&A / Camisa e Blazer: desenhados por mim / Mocassim: M:Zero / Bolsa: Céline Inspired

2º Look
Look mais básico, optei por uma t shirt básica com algumas aplicações que fiz nas mangas e a calça maravilhosa. 
Calça: Pedro Lourenço para C&A / Tshirt: DIY e Marisa / Bolsa Hermés Inspired / Tênis: John John ♥

Queria pedir desculpas, as fotos estão péssimas...
Espero que gostem 
Hugo Maximilliano

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...