quarta-feira, 2 de novembro de 2011

    # 1 ano de blog...

Olá amores , hoje o blog completa 1 ano, que para mim é muito gratificante eu fico mega feliz com isso saber que já passou 1 ano e tudo se cresceu, tive elogios e muitos, criticas demais, inspirações e também nenhuma,muitas visitas e ao mesmo tempo poucas mais que tem o seu valor, looks belos e péssimos... Tudo que fiz aqui é exatamente porque gosto, sinto que tenho que dar o melhor de mim para os leitores... Não é fácil ter um blog, sempre soube disso, vejo que tenho que aprender muito,crescer é a palavra ideal para o meu sucesso e é isso que quero desistir já quis, mais estar perto de vocês foi mais forte e mais crescente o afeto que tenho por vocês..
Obrigado por tudo, e em breve algumas surpresas !!
Beijos 
Hugo Maximilliano

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!!Vc é único!!Bjuxxxxx

Hugo Maximilliano disse...

Ain obg fico feliz por isso !
e você é mais única ainda !

Anônimo disse...

Cara, eu gosto do teu blog, mas as vezes é muito difícil e ruim de ler o que vc escreve! Já vi que escreve frases sem sentido, sem pontuação e emenda uma frase na outra... acho que teria que melhorar bastante na escrita! Crítica construtiva, ok!?

Hugo Maximilliano disse...

Ok, tudo bem tentareei mudar...
A minha intensão não é essa, que bom que você achou isso, eu estava reparando isso mesmo tenho que elaborar mais os meus posts... e tenha certeza que isso mudará.

Victoria disse...

Tinha escrito um comentário enorme e o blogspot fez questão de sumir com ele!! Vou reescrver da melhor maneira aqui!!!

Gosto muito do seu blog e parabéns pelo 1 ano!!!!
Gosto muito porque vc coloca poucas informações por vez, melhor do que colocar mil figuras! hauhauha Poucas fotos de cada vez são mais fáceis de entender e absorver informação! Gosto do seu jeito de escrever!

Que venham muitos mais anos pro seu blog!

Beijos

Hugo Maximilliano disse...

Aiin Victoria obg (: fico muito feliz que você gosta, opinião sempre é bom né... Obg mesmo !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...