domingo, 3 de julho de 2011

metalic pants

Hi people, Nova trend a calça prateada...
Meus amores é do babado não achaam? to LOOKO para usar... O look fica um escândalo, eu amo essas coisas extravagantes acho demais... Qualquer modelito com elas fica de rodear os quarteirão...
Enjoooy!
Pictures: Reprodução
E aproveitei e fiz um look no Polyvore...
Gosto de looks com estilo e com irreverência
Disfrutem deste Look e espero que possam inspirar vocês.
Ain gente pode ser modinha, mais amo de paixão...
Colooor Blocking acho um LUXO.
1º look mais chiquezinho para quem gosta do mais básico sem muito ousar...
2º look Color Blocking bem básico, acho um arrazo essas wedges COLOOR dá um UP tremendo nos looks bem básicão day by day e coloquei Blazers porque eu amo e dá um toque fashion no LOOK.
Agora Logo Logo virá o post da minha calça prata que usareei mesmo!
Beijos
Hugo Maximilliano

4 comentários:

Alexandree @alexbeeheather disse...

Bixaa vc arrasaaaaaaa
fã seu incondicionalllll
doruuuuu

Hugo Maximilliano disse...

Ain obg (:
te adoro tbm.

Unknown disse...

AHAZOU

Hugo Maximilliano disse...

Ain LUXO obg (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...