domingo, 5 de junho de 2011

Look Polyvore.

Hi People, queria primeiro dizer que não postarei nada sobre Fashion Rio gosteei de várias coleções... Não quero postar por um simples motivo, todos blogs que visitemos vemos a mesma coisa, os mesmos post. Agradeço a cada blog que posta sobre o mesmo.  Vim postar o LOOK DO POLYVORE por que como estava meio sem o que fazer e fui fazer esses looks, para nos inspirar, sempre é bom não acham?
Vamos ao Look.
As super tendências estão nestes Looks.
1º Look
A  Red Leather Pants e para quebrar a cor da calça a camisa branca que tá super in na estação , com a ankle boot meio coturno com tachas, bem rocker.
2º Look
Jeans e mais Jeans, cool e básico do serviço para balada sem qualquer preço e para dar uma sofisticação o velho scarpin só que mais atualizado com tachinhas para darum toque moderno. E para uni-los a bolsa carteiro que é a grande tendência do Inverno e continuará no próximo verão e o óculos de gatinho marom.
Espero que gostem
Hugo Maximilliano

3 comentários:

luiza disse...

adoreii o post! da super pra se inspirar!!

Hugo Maximilliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Maximilliano disse...

Nossa hein perdendo tempo em dizer se é para homem ou pra mulher? não está vendo que é para mulher ao não ser que você seje um TRAVESTI, não acha? bichinha recalcada. Parei de tratar com educação, você é podre.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...