segunda-feira, 16 de maio de 2011

Look de Hoje - blazer com plumas.

O Look de hoje, eu queria mostrar a vocês o blazer que eu fiz com plumas
e eu adoreei ele ficou tão lindo, apaixonei, com uma t-shirt básica crua e calça jeans e
terçinhos, com o óculos de gatinho e com a minha nova bota hehe' essa bolsa todos já conhecem
ela é vintage era da minha mãe, apesar que o blazer era da minha finada avó dei uma um toque nele.
Espero que gostem, beijos
@hugookieer

18 comentários:

Anônimo disse...

sincera mente, seu blog tá parecendo mais uma copia muito barata do blog da Lih Florencio, e na moral, tenta colocar roupas que "homens" podem usar, e nao coisas que voce roubou da sua tia, da sua avó. Tá legal que voce é gay, mais eu conheço muuito gay que se veste perfeitamente bem e com roupas de homem, nao existe muito blog de moda sobre isso, e se voce seguir meu conselho vai ahasar.
E para de escrever igual a Lih, serio, parece que to lendo os posts dela, ate as roupas dela voce tenta copiar. Ah, ver se compra alguma roupa, pra ninguém ter que ler mais... aah isso roubei da minha tia, isso era da minha mae...
valeu ai, de alguem que gosta muito de voce e da pessoa que voce é, mais faz mudanças que vai ter altos comentários :D

Hugo Maximilliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Maximilliano disse...

Ah sim, seei as pessoas falar mal adoram, não é atoa que entre uma pessoa que gosta vários gostam e realmente eu não faço cópia barata nenhuma da Lih até então nem precisa, ela é maravilhosa,Estava me esquecendo deixa eu falar eu tenho meu estilo próprio se você gosta ou não gosta não me interessa por mim sua opinião não muda em nada. mais que isso PESSOAS COVARDES não mostra a cara.
e te agradeço por isso.

Alexandree @alexbeeheather disse...

Mona to passado com essa covardia que falaram de você nesse coment podre desse anônimo
pelo menos tanto eu quanto você temos coragemn de botar a cara a tapa e abrir um blog luxo, e mais ainda, botar a cara a tapa pro mundo tmb que convenhamos nós bixas sofremos e mto.
Da proxima senhor anonimo seja homem ou mulher suficiente e coloque seu nome palhação.

Ass: Bicha blogueira barraqueira iga

Hugo Maximilliano disse...

Obrigado, te agradeço.

Fernando Bernadelli dos Santos disse...

Adorei o estilo das roupas! O estilo do blog! Nossa arrasou viu. Parabéns!!!

Anônimo disse...

não venham falar que bixas sofrem, e se fazer de coitadas. Isso era antigamente, porque agora todas tem o mesmo direito, todas trabalham, todas namoram, elas podem ate adotar, ter uma união estável, e tem as suas festas que são as melhores, agora eu como a leitor do seu blog, nao posso da a minha opinião , então sinto muito, voce nao tem mente aberta pra ouvir opinião de outras pessoas, entao é melhor excluir o blog, agora pergunta a Lih o que ela acha sobre opiniões do seus leitores ja que voce se expira tanto nela e depois, posta aqui.
E outra coisa, a gente so tem o direito de dizer que ta sendo criticado quando alguma coisa ta indo bem, e eu nunca vi comentários aqui ne, cade o pessoal que tanto te ama que nem pra comentar serve.
Tenso

Hugo Maximilliano disse...

Ah querido, jamais disse que não pode criticar está aberto para isso e obg mesmo por vir aqui HAHAH'

Anônimo disse...

você pode sim saber moda.. mais para de quere colori d+ nunka esqueça da principal dica de moda ( o menos e mais) o que num é seu caso.. vc tem roupas e bolos acessorios vamos para de ser vulgar, brega.. usa ropa de gente velha e foda.. bolsaida cafona... sabataiada brega.. AFÊ, hugo... seja hum gay na moda...
pare de ver td que esta na passarela... e so pra passarela!!

a e fica usando anel costumizado, e bom mais tem que sabe custumizar.. brega --º você.. cresce e depois post coisas legais, poste suas coisas o que vc acha de modao que entende de moda... não o que el em uma revista.. seja criativo mais não abuse.. isso vale pra a sua escrita e suas roupas.. pense nisso
Bay : hum dia vc descobre

Hugo Maximilliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Maximilliano disse...

Olha eu acho que já pareei de perder o meu tempo aqui, que tenho que aprender alguma coisa eu seei!
Sempre soube, eu leio sim revista.
Parei de perder o meu tempo com pessoas alienadas, na moda o menos é mais isso eu sei para mim tudo é difereente do que você pensa. Obg por vir aqui e me ajudar muitas coisas sei que tenho diminuir isso tenho certeza, mais se você perde o tempo vindo aqui é pq te incomodo.
beijos.

Anônimo disse...

Querido, a minha critica foi construtiva segue algumas e vc vai ver que ira ser melhor reconhecido..

bi, eu sou gay tbm.. tenho medo de me assumir.. tah vc pode num ser rico. eu tbm num sou e nem por isso uso coisas da minha vó mãe.. e por ai vai, uso minhas coisa.. recorto pano.. uso uma coisa velha q tenha aki.. e jah perguntei pra estilistas, pra isabela fiorentino do esquadrão da moda e ela dise que eu to no caminho certo pra moda..
bloca com ela.. faiz assim
Google - esquadrão da moda sbt - clika - e vai em blog - ai vc bloga com ela e ve se aprende algo..

Hugo Maximilliano disse...

Obrigado que bom que você é gay, mais fica assim não se solte querido.
algumas construtivas são boas obg (:
feliz por isso. eu sempre vi esquadrão da moda. abraços té mais :*

Anônimo disse...

só nao sei como voce consegue sair na rua com essas roupas, nao ta na moda. Ta horrivel!

Hugo Maximilliano disse...

Ah sim amoor, já que é assim que você não goste fico feliz amoor *--*
mais assim ,ficar discutindo como já disse é para pessoas alienadas e sem o que fazer você já veio e deu sua opinião, te agradeço e muito *-*
té mais :*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

alienadas um bosta afi hugo, vc sinceramente é ridiculo... vc e o oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodo borogodo.. figi que entende de moda.. cria um site com roupas masnculinas... quero andar na modaa (*) ouu palhaçu seja gay mais poste coisa deeee homem tamem

Hugo Maximilliano disse...

Olha querido tem vários outros sites, blogs para homens se você quer looks de "homens" vá em outros aqi é para quem gosta tanto mulheres quanto homem, e olha eu já sei quem é só não falo pq não tenho certeza mais tudo bem.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...